Confira quanto ganham os coreógrafos da Super Dança dos Famosos

Globo paga vinte mil reais para o ‘professor’ dançar no ‘Domingão’ de Tiago Leifert

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Super Dança dos Famosos entra em sua reta final nas próximas semanas. E uma curiosidade paira no ar: Quanto ganha um professor (a) para participar do projeto que foi idealizado por Fausto Silva?

Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada participante ganha algo em torno de três mil e trezentos reais mensais durante seis meses. Além do cachê, o professor (a) que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora a exposição em rede nacional que vem de bônus. Pois isso vale milhões na era das redes sociais. Já os artistas ganham algo em torno de dez mil reais mensais durante seis meses. O reality de dança ficará no ar até o próximo dia 29 de agosto. Na semana seguinte, o Show dos Famosos ocupará o espaço deixado pela atração capitaneada por Leifert.

Super Dança dos Famosos (Reprodução/Globo)

Super Sábado da Globo

Conforme adiantamos com exclusividade, Luciano Huck migrará para a grade dominical da Globo a partir do próximo dia 02 de janeiro de 2022.  A atração será gravada durante a semana e seu formato será inédito.

Tudo o que remete ao ‘Domingão’ será evitado nesse novo programa de auditório do marido de Angélica. O piloto do novo dominical da Globo será gravado no início de outubro para ser aprovado pelos executivos da emissora.

Márcio Garcia nos bastidores da Globo (Divulgação)

A Globo não economizará no conteúdo que será vinculado na nova atração de Huck. Uma equipe da emissora já foi deslocada para comprar em feiras internacionais de TV novos formatos (realitys) para serem inseridos no novo produto da Vênus platinada. 

Com a migração de Luciano para as noites de domingo da Globo, a rede de TV estuda colocar Márcio Garcia no comando do novo ‘Caldeirão’ que ganhará uma cara nova em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio