O último Caldeirão do Huck será gravado nos próximos dias e Luciano será homenageado pela equipe que o acompanhou durante 21 anos nas tardes de sábado da Globo. Mas vale ressaltar que boa parte da produção do ‘Caldeirão’ continuará ao lado do comunicador no novo ‘Domingão’.
Veja também:
A coluna apurou que o Arquivo Confidencial que fez bastante sucesso durante 32 anos no Domingão do Faustão será reformulado para integrar o novo programa de Luciano Huck nas noites de domingo da Globo.
A ideia inicial é fundir dois formatos em um só. No caso, o Arquivo Confidencial e o Visitando o Passado que faz parte do Caldeirão do Huck que será descontinuado em agosto. Além dos vídeos que faziam os artistas desidratarem no palco do ‘Domingão’, o novo ‘Arquivo’ contará com a recriação de um ‘espaço’ que marcou a vida do convidado.
A escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo foi um desejo dos publicitários que temiam uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a toda poderosa.
Descubra quanto custa para anunciar no intervalo da grade dominical da Globo:
Domingão com Luciano Huck: R$ 367.800,00 (30 segundos) – R$ 735.600,00(60 segundos)
Temperatura Máxima: R$ 167.000,00 (30 segundos) – R$ 334.000,00 (60 segundos)
Big Brother Brasil: 515.000,00 (30 segundos) – R$ 1.030.000,00 (60 segundos)
Fantástico: R$ 649.900,00 (30 segundos) – R$ 1.299.800,00 (60 segundos)
The Voice Kids: R$ 177.000,00 (30 segundos) – R$ 354.000,00 (60 segundos)
Futebol de Domingo: R$ 397.100,00 (30 segundos) – R$ 794.200,00 (60 segundos)
Domingo Maior: R$ 129.900,00 (30 segundos) – R$ 259.800,00 (60 segundos)