Confira os finais de Micaela e Bruno em Salve-se Quem Puder

Trama das sete da Globo entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 26/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As últimas cenas de Sabrina Petraglia serão exibidas nos próximos dias em Salve-se Quem Puder, já que devido a gestação da pequena Maya, a atriz teve que seu ausentar da novela de Daniel Ortiz.

Mesmo estudando fora do Brasil, a personagem continuará presente no folhetim global. Durante esse período, Micaela trocará mensagem com Bruno via FaceTime. Em uma das últimas cenas do casal que foi gravada remotamente, o rapaz pedirá a ex-patroa em casamento. E ela aceitará! Já os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cena do beijo falso 

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, de Salve-se Quem Puder, foram os primeiros atores e darem um ‘beijo digital’ na nova realidade de gravação motivada pela pandemia. A cena em questão foi feita em 10 de agosto de 2020, pouco depois da reabertura dos Estúdios Globo após cinco meses de paralisação.

A cena do beijo virtual entre os personagens Micaela e Bruno foi gravada na cidade cenográfica de Salve-se Quem Puder, e contou com a participação de poucos atores – devido à pandemia, a empresa não tem usado figurantes.

Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo (Divulgação/Globo)

Em contato com a coluna, Sabrina falou de sua parceria com Marcos Pitombo. “Ele é um querido. Alguém com quem sempre vou amar trabalhar, dividir a cena. Então, nossa troca foi exatamente como sempre foi, cheia de alegria, muito rica. E, dessa vez, claro… com um plus, a emoção da despedida”, concluiu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio