Confira os finais de Júlia e Rafael em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela de Daniel Ortiz entra em sua reta final nos próximos dias. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Rafael (Bruno Ferrari) e de Júlia (Sophia Abrahão) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Após Kyra confessar ao noivo de que está apaixonada por outro homem, o dono da Labrador se envolverá com Júlia (Sophia Abrahão), sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) que fisgará o coração do novo solteiro da praça. “Eu sei que o nosso começo foi em pé de guerra, mas agora que eu conheci o verdadeiro Rafael, quero que cê saiba que pode contar comigo sempre”, relatará a advogada beijando o rapaz. Já Renatinha (Juliana Alves) e Catatau (Bernardo de Assis) formarão um novo casal

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia Abrahão gravou dois desfechos para a personagem. Em um dos finais, Júlia termina ao lado do noivo de Kyra (Vitória Strada). E no outro, ela forma par com Alan (Thiago Fragoso). Mas tudo indica que o final escolhido pelo autor será o da jovem com Rafael (Bruno Ferrari). Já Kyra terminará nos braços de Alan.

Confira outros finais:

Téo e Luna 

Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Luna e Téo (Felipe Simas) finalmente se acertarão no capítulo final de Salve-se Quem Puder. Surpreso ao descobrir que Luna é filha biológica de sua madrasta, o rapaz construirá uma família com a doce mexicana. Na cena final da trama das sete, Luna e Téo retornarão ao México acompanhados de Kyra e Alexia.

Alexia e Zezinho 

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) – (Divulgação/Rede Globo)

Após descobrir todo o esquema de corrupção comandado por Hugo (Leopoldo Pacheco), Alexia assumirá a sua paixão por Zezinho (João Baldasserini). Já Renzo (Rafael Cardoso) que colocará a sua tia na prisão, se envolverá com Aurora, personagem de Gabriela Moreyra que entrará na reta final de Salve-se Quem Puder. Uma das últimas cenas do desfecho da trama de Daniel Ortiz será o casamento de Alexia e Zezinho. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia será a entrega das alianças. Já que serão ‘conduzidas’ pela galinha Filipa.

Kyra e Alan

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) – (Divulgação/Globo)

Kyra irá se declarar para Alan (Thiago Fragoso) na reta final de Salve-se Quem Puder. Antes de assumir o romance com o primo de Alexia, a arquiteta colocará um ponto final em seu noivado com a Rafael (Bruno Ferrari) que iniciará um namoro com a personagem de Sophia Abrahão. Todos os finais já foram finalizados. Os desfechos de Luna e de Kyra foram gravados duas versões para despistar a imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio