Desmascarado

Confira o valor do prêmio do vencedor da primeira temporada do The Masked Singer Brasil

Final do reality musical acontece no próximo dia 19 de outubro

Publicado em 10/10/2021

Na próxima terça-feira, dia 19 de outubro acontecerá a grande final da primeira temporada do The Masked Singer Brasil. E conforme antecipamos, Priscila Alcântara (Unicórnio) foi a grande campeã do reality dos mascarados.

Entretanto, o embate final dos fantasiados acorrerá entre Priscila Alcântara (Unicórnio) e Nicolas Prattes (Monstro). E os últimos eliminados serão Jéssica Ellen (Gata Espelhada) Cris Vianna (Arara). A gravação em questão aconteceu em São Paulo no mês de agosto.

Devido a esse informação, uma curiosidade paira no ar: Qual o prêmio máximo do vencedor do The Masked Singer Brasil? A coluna descobriu que o campeão da atração embolsará R$ 100 mil reais em dinheiro e mais R$ 150 mil reais para gastar em um site de compras que patrocina o programa.

“Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”, relatou Ivete durante o lançamento do show de talentos.

Identidade dos mascarados

Ivete Sangalo e Renata Ceribelli no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo e Renata Ceribelli no The Masked Singer Brasil GloboKelly Fuzaro

Priscila Alcântara (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol); Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Nicolas Prattes (Monstro); Alexandre Borges (Onça Pintada); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Marcelinho Carioca (Coqueiro); Jéssica Ellen (Gata Prateada), Marrone (Boi-Bumbá) e Cris Vianna (Arara) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade