Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela das sete

Confira detalhes da personagem de Mel Lisboa em Cara e Coragem 

Trama de Claudia Souto tem estreia prevista para o próximo dia 30 de maio

Publicado em 17/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mel Lisboa está de volta às novelas. Em Cara e Coragem, próxima novela das sete da TV Globo, ela será Regina, uma alpinista social e manipuladora. Ao lado de Leonardo (Ícaro Silva) e de Danilo (Ricardo Pereira), ela forma o trio de vilões da novela criada e escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg.

Na trama, Regina é a assessora da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) na Siderúrgica Gusmão, SG. Amante de Leonardo (Ícaro Silva), ela sonha que o empresário assuma a relação dos dois. É grande incentivadora do empresário e vai ajudá-lo na tentativa de assumir a presidência da siderúrgica após a morte de Clarice.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vilã

Regina tem uma origem humilde que ela despreza. Quase não visita a mãe, Dagmar (Guida Vianna) e vê na relação com Leonardo a possibilidade de ter a vida que merece. No entanto, essa não é uma relação apenas utilitária para Regina que é verdadeiramente apaixonada pelo herdeiro da SG e capaz de tudo para seguir ao seu lado. Cara e Coragem, que tem estreia prevista para o dia 30 de maio, marca a volta de Mel às novelas da TV Globo após 15 anos.

Leonardo (Ícaro Silva) de Cara e Coragem

Ela manipula esse homem (Leonardo) para conseguir seus objetivos. Aparentemente, Regina é subserviente, quando na verdade está fazendo algo para derrubar alguém. Isso me inspira na construção da personagem. Na relação dela com o Leonardo (Ícaro Silva) a gente percebe a humanidade dela. Ela genuinamente gosta dele, se importa com ele, se preocupa com ele. Essa ambiguidade é bem interessante”, conta a intérprete.

Regina (Mel Lisboa) de Cara e Coragem

Cara e Coragem, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio. 

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....