UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Confira detalhes da história central do remake de Renascer (2024), nova novela das 9 da Globo

Trama de Bruno Luperi tem estreia prevista para o próximo dia 22 de janeiro

Publicado em 30/12/2023

Entre lendas e mistérios, na vastidão das plantações de cacau, um homem sem posses e sozinho no mundo finca seu destino aos pés de um jequitibá rei, tendo a natureza exuberante da região como testemunha e estabelecendo um pacto que o acompanhará ao longo de toda a sua trajetória.

“Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… nem de morte matada… nem de morte morrida!”, sentencia José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira).

Remake em 2024 

A saga de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), que fez história na dramaturgia brasileira, está de volta em Renascer, a próxima novela das 21h na TV Globo. A trama é uma releitura escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, e com direção artística de Gustavo Fernandez.

Humberto Carrão e Marcos Palmeira dividem o papel de José Inocêncio no REMAKE de Renascer
Humberto Carrão e Marcos Palmeira dividem o papel de José Inocêncio no REMAKE de Renascer

Renascer conta a história de José Inocêncio, um homem obstinado e destemido, que carrega consigo a coragem e a vontade de se tornar alguém na vida, mas que desenvolve uma difícil relação com o filho caçula, João Pedro (Juan Paiva) desde seu nascimento.

José Inocêncio (Humberto Carrão) na primeira fase de Renascer
José Inocêncio (Humberto Carrão) na primeira fase de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile