Confira como será o final de Tarantino e Bia em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Salve-se Quem Puder 
entra em sua reta final nos próximos dias. E para não perder o costume, a coluna revela os desfecho de Bia (Valentina Bulc) e de Tarantino (Daniel Rangel) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) você descobre clicando aqui.

Uma das cenas mais aguardadas de Salve-se Quem Puder acontecerá no penúltimo capítulo que irá ao ar no próximo dia 15 de julho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato em questão se refere a primeira noite de amor entre Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel). Nesse momento da história o ginasta já sabe que a namorada faz uso de um marca-passo cardíaco. 

Querendo surpreender o amado, a irmã de Kyra (Vitória Strada) preparará um jantar romântico para o filho de Alan (Thiago Fragoso). Após a surpresa, a jovem se entregará ao amor de sua vida. “A Kyra vai dormir com as amigas. A minha mãe e o Júnior foram pra Atibaia ver a minha avó. E eu não queria ficar sozinha essa noite”, dirá Bia prestes a se envolver com Tarantino.

Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel) de Salve-se Quem Puder (Divulgação)

Eu nunca vou deixar a minha gatinha sozinha. Nunca. Mas…Cê tá preparada? É a sua primeira vez. Eu quero que seja perfeito”, concluirá o rapaz beijando Bia. “Vai ser perfeito…Com você não tem como não ser”, finalizará a ex-ginasta retribuindo o beijo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio