Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Confira as novidades do novo BBB com Tadeu Schmidt

Reality de confinamento da TV Globo tem estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro de 2022

Publicado em 19/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O último Fantástico sob a batuta de Tadeu Schmidt será exibido no dia 14 de novembro. Já que na semana seguinte, o Show da Vida será ancorado por Poliana Abritta e Maju Coutinho. Já que o jornalista se dedicará exclusivamente ao Big 22 que estreia em janeiro de 2022.

A coluna apurou que o Big Brother Brasil 22 contará com o grupo Pipoca composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração e o grupo Camarote que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A empresa não cogita colocar no ar um BBB somente com anônimos após o fiasco da edição de 2019 que não teve um retorno satisfatório do público. Somente com a edição com influenciadores digitais em 2020 que o projeto renasceu das cinzas.

Tadeu Schmidt novo apresentador do BBB 22 (TV Globo/Divulgação)

A edição do BBB 22 contará com um ‘Botão do Pânico’ em que o participante poderá desistir do jogo a hora que quiser. “Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, relatou Boninho em sua rede social ao anunciar o botão de desistência.

Cavalinhos do Fantástico 

A partir do dia 21 de novembro, Alex Escobar será a companhia de Maju Coutinho e de Poliana Abritta, a nova dupla de apresentadoras do Show da Vida, e se juntará também aos cavalinhos para manter o público informado sobre os gols de cada rodada do Campeonato Brasileiro. 

Alex Escobar substitui Tadeu Schmidt na cobertura de Esporte do ‘Fantástico’ a partir de 21 de novembro (Divulgação/TV Globo)

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, entrega Escobar, que segue também no comando do Globo Esporte do Rio de Janeiro durante a semana. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....