Exclusivo

Confira a identidade dos famosos do The Masked Singer Brasil

Reality musical comandado por Ivete Sangalo ficará na grade da rede do plim-plim até o dia 24 de abril

Publicado em 01/04/2022

No próximo domingo, dia 03 de abril, logo após o The Voice +, o The Masked Singer Brasil recebe Patrícia Poeta na bancada de jurados.

Ela ajudará os detetives Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Tatá Werneck a palpitarem sobre quem são os mascarados que se apresentam em combates cada vez mais emocionantes. “Tentar adivinhar quem está por trás daquela fantasia é um desafio dos bons. E, nessa edição, achei mais difícil ainda. De quebra, dei boas risadas com os jurados, dancei, cantei junto. Foi uma experiência e tanto”, conta a jornalista animada.   

Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara animando os bastidores, o Dragão, o Abacaxi, o Camaleão, o Pavão, a Borboleta, a Leoa e a dupla Lampião e Maria Bonita vão ao palco cantar, encantar e tentar confundir a plateia, que vota em suas apresentações favoritas. E cabe aos jurados salvarem dois dos menos votados de serem desmascarados.

Mascarados do The Masked Singer Brasil

Entre os artistas cogitados para essa edição do The Masked Singer Brasil estão: AmaralHeloísa Périssé (atriz); Isabel FillardisDaiane dos Santos (esportista)Aline Wirley; Leticia Colin (atriz); Lexa (cantora),Gretchen (cantora)Dudu Nobre; MC Guimê (cantor); David Júnior (ator); Thaeme Mariôto; Thiago Fragoso (ator); Juan Paiva (ator)Negra Li (cantora); entre outros. 

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil TV GloboMaurício Fidalgo

O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após ‘The Voice +’.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade