Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Confira a identidade do Abacaxi do The Masked Singer Brasil

Reality musical comandado por Ivete Sangalo ficará na grade da rede do plim-plim até o dia 24 de abril

Publicado em 10/04/2022

A coluna apurou que os participantes da segunda temporada do The Masked Singer Brasil assinaram um contrato de confidencialidade com a emissora carioca. E esse documento tem validade até o dia 24 de abril quando será exibida a grande final do projeto idealizado por Ivete Sangalo.

Com o anúncio da terceira temporada da atração de Ivete Sangalo na TV, uma curiosidade paira no ar: Qual é o valor da multa de confidencialidade entre a Globo e o participante do The Masked Singer Brasil? 

Se o artista vazar informação do projeto de Ivete Sangalo para a imprensa, a emissora líder rescinde o contrato com o mascarado. Além de o obrigar a pagar uma multa que passa da casa dos R$ 500 mil reais.

Identidade do Abacaxi 

A coluna descobriu que a atriz Isabel Fillardis é a artista por trás da fantasia de Abacaxi do reality comandado por Ivete Sangalo

Abacaxi no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgação)
Abacaxi no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgação)

O The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após a Temperatura Máxima.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade