Confira a identidade da Arara do The Masked Singer Brasil

Reality musical comandado por Ivete Sangalo ficará na grade da Globo até o dia 05 de outubro

Publicado em 1/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público começou a conhecer os mascarados mais misteriosos do País, com a estreia do The Masked Singer Brasil, na TV Globo

Ao lado da apresentadora Ivete Sangalo serão mais 4 jurados fixos e alguns convidados especiais a cada episódio. Os escolhidos para esse empreitada são: Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o anúncio da nova atração de Ivete Sangalo na TV, uma curiosidade paira no ar: Quanto a Globo paga para o artista participar desse tipo atração?

Para desvendar esse segredo, a coluna foi atrás dessa informação e descobriu que cada participante ganha algo em torno de dez mil reais mensais durante seis meses. Além do cachê, a estrela ou o astro que não tem contrato fixo com a Globo desfruta de todos os benefícios da empresa da família Marinho. O mesmo esquema acontece com o Show dos Famosos e a Super Dança dos Famosos. Fora a exposição em rede nacional que vem de bônus. 

Identidade da Arara 

Cris Vianna (Globo/Divulgação)

Cris Vianna é a artista por trás da fantasia de Arara do reality comandado por Ivete Sangalo. Além da cantora, Priscila Alcântara (Unicórnio); Sandra de Sá (Girassol)Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); João Côrtes (Monstro); Nelson Freitas (Onça Pintada); Fafá de Belém (Jacaré); Robson Nunes (Astronauta); Lucas Penteado (Coqueiro); Jessica Ellen (Gata Prateada) e Marrone (Boi-Bumbá) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Campeã do BBB no júri 

A coluna apurou que Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21 deve fazer uma participação especial no reality musical comandado por Ivete Sangalo que estreou no dia 10 de agosto.

Juliette nos bastidores da Globo (Divulgação)

Diferente do que vem sendo anunciado por aí, a paraibana não será uma competidora no The Masked Singer Brasil. E, sim, uma convidada especial do júri do reality musical. Algo bem comum na Super Dança dos Famosos. Essas ‘participações especiais’ ocorrerão a partir do terceiro episódio do formato. Vale salientar que Juliette ainda não gravou a sua participação que correrá em um episódio. E nos bastidores, Camilla de Lucas promete não deixar passar nada e contar cada detalhe do backstage.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio