Exclusivo

Como assim? Theo descobre que não é pai biológico de Jenifer em Vai na Fé

Crápula passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 26/05/2023

Em cenas que irão ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) se envolverá com Ben (Samuel de Assis) após Lui Lorenzo (ZéLoreto) abandonar a carreira musicalSendo assim, a dançarina terá o seu final feliz ao lado de seu grande amor do passado.

“Mas eu também via o amor pela Sol nos teus olhos. Vejo ainda. E isso foi me corroendo por dentro. Só que agora isso não importa mais. Eu não tenho mais você, eu não tenho mais ninguém”, bradará Lumiar (Carol Dieckmann) após assinar o divórcio.

Quem é o pai de Jenifer?

Durante esse meio tempo, Ben descobrirá por conta própria que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Devido a isso, o jurista constatará que a namorada de Hugo (MC Cabelinho) é sua filha biológica. A tal descoberta ocorrerá na reta final do folhetim global.

Jenifer (Bella Campos), Sol (Sheron Menezzes) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos), Sol (Sheron Menezzes) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.