Vem aí

Como assim? Oto será desmascarado em Travessia: “Vilão?”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 24/10/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Em cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira, dia 26 de outubro em Travessia, Stenio (Alexandre Nero) confrontará Oto (Romulo Estrela) em relação a soltura de Brisa (Lucy Alves).Oto…a pulga continua aqui, coçando a minha orelha… Só quero te lembrar de uma coisa, Oto: essa moça é um perigo ambulante pra você! Se ela vier a falar… a coisa vai complicar pro seu lado! E desde já deixo bem claro: se complicar, vou ter que defender o Moretti, não você! Você terá feito tudo o que fez de ilegal por conta própria! entendeu?”, dirá o advogado colocando o hacker contra a parede. 

Ao lado de Brisa

Lembrando que Oto será o responsável pela libertação da maranhense da prisão. Tô nem acreditando que tô vendo a rua de novo…”, bradará a afilhada de Creusa (Luci Pereira) sendo observada pelo bonitão. 

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia

Você está livre mas a polícia ainda está investigando o caso… Livre pra se defender em liberdade. Por isso é que você precisa tá sempre falando com o advogado… Você tem aí os telefones dele. Liga pra ele, dá o telefone do lugar que você vai ficar… e toda vez que mudar de endereço, ele tem de ser comunicado, pra poder te achar….Você está livre… isso que importa”, finalizará o forasteiro que se envolverá com a mãe de  Tonho (Vicente Alvite) no decorrer do folhetim.

Confira também: Apaixonado, Oto decide tirar Ari do coração de Brisa em Travessia: “Me desculpe”

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia (2)
Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade