Exclusivo

Como assim? Marino e Graça juntos em Terra e Paixão? Reviravolta muda tudo na novela da Globo

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará em choque ao constatar que MARINO (Leandro Lima) PRETENDE reatar o namoro com GRAÇA (Agatha Moreira).

Durante esse meio tempo, o delegado bonitão assumirá a paternidade de Danielzinho (Bryan Robert).“(MARINO ENCARA GRAÇA) Eu andei pensando… Acho que você não deve se arrepender não. Mesmo tendo sido de uma maneira tão maluca, com objetivos nada corretos, a verdade é que a gente gerou esse menino. O nosso filho. Não fosse essa loucura toda, ele não estaria aqui”, dirá o policial que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) E pode ficar sossegada, que vocês não vão ficar desamparados. Eu vou dar nome pra ele e vou arcar com todas as despesas. (BRINCA COM GRAÇA) Você parece bem diferente também. E é o Danielzinho que está te dando um trato…(OS DOIS SORRIEM. MARINO BEIJA O FILHO E ABRAÇA GRAÇA)”, finalizará Marino com lágrimas nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a vida de Andrade, Kelvin morre do coração ao descobrir segredo nojento de Ramiro em Terra e Paixão

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.