Exclusivo

Como assim? Marcelino fica cara a cara com o homem misterioso que salvou a sua vida em Amor Perfeito: “Jesus Cristo!”

Herdeiro de Marê (Camila Queiroz) descobrirá a identidade de seu salvador

Publicado em 26/03/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, o público descobrirá que Jesus Cristo (Jorge Florêncio) resgatou o bebê de Marê (Camila Queiroz) do meio do rio e o deixou na porta do mosteiro de Águas de São Jacinto.

Ao passar dos anos, Marcelino (Levi Asaf) se tornará amigo íntimo do filho de Deus. “Marcelino entra. A pomba voa para o fundo do sótão e some por uma janela. Marcelino vê o crucifixo com o Cristo que agora tem a imagem, ainda em madeira, do ator que vai representá-lo (Jorge Florêncio). Marcelino surpreso olhando a imagem de Cristo: ‘O senhor existe mesmo, e é como no meu sonho!’”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Reencontro entre Marcelino e Marê

Durante esse meio tempo, Marê (Camila Queiroz) finalmente ficará cara a cara com o seu herdeiro perdido. O reencontro entre mãe e filho ocorrerá de forma inusitada durante os festejos de Santo Antônio. 

Marê (Camilo Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê (Camilo Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

“Marê na barraca do beijo, vende um beijo para Justino, que sai feliz. Atrás dele, uma fila de compradores, todos ávidos por um beijo. Marcelino se aproxima, vestido de padre. Vê Marê e fica encantado. Olha em torno procura um amor perfeito do jardim, colhe e avança para fila de compradores de beijo. Chega sua vez, Marê se surpreende ao vê-lo. A jovem se curva para beijar Marcelino, que recebe o beijo em êxtase”, pontua a dramaturga em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade