Exclusivo

Como assim? Hélio cai para trás ao encontrar cadáver putrificado debaixo da cama de Petra em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 19/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) foi responsável pela morte de um ex-companheiro durante um surto psicótico.

“Me conta o que aconteceu, Petra… (A ABRAÇA) Eu não acredito que você fez alguma coisa tão ruim. (PETRA SE ESQUIVA) Tá, tudo bem, não precisa falar ainda se não consegue. Eu só quero que você saiba que, pra além de qualquer coisa, você pode confiar em mim”, dirá o rapaz acarinhando a jovem.

“Eu sei, eu confio em você. Você que não deveria confiar tanto em mim. Melhor a gente ir embora”, finalizará Petra prestes a engravidar do forasteiro misterioso.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.