Sem noção

Como assim? Guida confronta Rudá em Travessia: “Você é gay?”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 24/10/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Após descobrir que Rudá (Guilherme Cabral) divulgou uma fake news contra Moretti (Rodrigo Lombardi), Guida (Alessandra Negrini) questionará o filho em relação a sua sexualidade. 

Filho… eu já te perguntei uma vez, vou perguntar de nosso: você é gay? Pode se abrir comigo, se você for gay isso pra mim não tem importância nenhuma e nem vai ter pro Moretti também”, questionará a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) sendo respondida pelo herdeiro. “Eu não sou gay, tá! Não sou gay. Satisfeita? Que saco essa cobrança!”, finalizará Rudá que é assexuado.

Assexualidade

Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.

Confira também: Segredo íntimo de Ari vem à tona em Travessia: “Como assim?”

Rudá (Guilherme Cabral) e sua fake news em Travessia
Rudá Guilherme Cabral e sua fake news em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade