UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Como assim? Caio tira defunto do armário e entrega para Aline em Terra e Paixão: “Assassino!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 06/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pela morte de SAMUEL (Ítalo Martins) que ocorreu no primeiro capítulo do folhetim global.

“Diante da casa estão Ramiro (Amaury Lorenzo) e outros pistoleiros enviados por Antônio La Selva, que deseja tomar a fazenda. Não é simplesmente um desejo. Para a sobrevivência de sua própria fazenda, Antônio precisa tomar essa outra, que possui o maior bem: água. Sem opção, Aline foge com o filho. Samuel fica para trás como isca para Ramiro e os pistoleiros. Samuel é morto, enquanto Aline corre com João pela estrada. Os capangas botam fogo na casa”, descreve Walcyr Carrasco em seu roteiro.

Pai e filha 

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Caio que Antônio é o pai biológico de Aline. Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline Bárbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile