Exclusivo

Como assim? Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 13/10/2023

Após flagrar Caio (Cauã Reymond) aos beijos com Iraê (Suyane Moreira), Aline (Barbara Reis) PEDIRÁ Jonatas (Paulo Lessa) em NAMORO. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“Aline! Te procurei por tudo que é lugar. O que aconteceu? Eu vi que cê tava com o Caio. O que ele disse que te deixou assim? Me fala que eu vou lá e dou uns tapas pra ele não mexer mais com você”, dirá o fazendeiro sendo interrompido pela professora. “Não fala besteira, Jonatas. Não vai brigar por isso. (Olho no olho) Me abraça, é disso que eu preciso agora”, concluirá a viúva prestes a transar pela primeira vez com o filho de Gentil (Flávio Bauraqui).

Filha de Caio 

A coluna apurou que Caio é o pai biológico de Rosa (Maria Carolina Basilio). Vale salientar que Ademir (Charles Fricks) assumiu a paternidade da menina para não prejudicar o NAMORO entre o sobrinho e Aline.

LEIA TAMBÉM: Com nariz de palhaço, Caio morre do coração ao descobrir que Marino é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Ademir (Charles Fricks) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.