
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará surpreso ao constatar que Vinícius (Paulo Rocha) NÃO MORREU após ser baleado no PEITO por Antônio La Selva (Tony Ramos).
Veja também:
- Após cavar a própria cova, Jurecê prevê desgraça na vida de Vinícius em Terra e Paixão: “Certidão de óbito”
- Quem diria? Flagrada nua, Iraê consegue 3 aliados bondosos para despachar Antônio em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio La Selva, Marino muda de vida e se casa com mulher maravilhosa em Terra e Paixão
Durante esse meio tempo, KALUANÃ contará para o BRONCO que o geólogo BONITÃO perdeu a MEMÓRIA. “(KALUANÃ ENCARA CAIO) Me chamaram, porque sou médico… e tudo indica que ele está sofrendo um tipo de amnésia dissociativa. É provocada pelo trauma que sofreu. No caso, é uma amnésia generalizada”, dirá o MÉDICO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) A pessoa perde a memória de sua identidade pessoal e de toda a história de sua vida. Não posso dizer com certeza quanto tempo isso vai durar. A pessoa pode se recuperar em horas, dias, meses… ou demorar anos, até conseguir recobrar as lembranças. O ideal é que faça um tratamento, sim. Exercícios mentais, fora o que Iraê e o pajé estão fazendo, um trabalho importante com ele. Mas ele devia ser levado para um hospital, onde teria mais recursos… ainda mais porque as autoridades devem tomar conhecimento do caso”, finalizará KALUANÃ soltando a bomba no colo de Caio.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.