Exclusivo

Como assim? Caio desmaia ao descobrir o que realmente aconteceu com a sua mãe biológica em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 29/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará surpreso ao descobrir através de Rodrigo (Maicon Rodrigues) que a sua mãe biológica está vivíssima.

“(Rodrigo encara Caio) Eu ainda não recebi os últimos levantamentos do escritório de investigação. Mas eles estão se empenhando bastante no caso. Eu tenho certeza que a sua mãe está viva. (…) Caio… você precisa ser forte”, dirá o advogado encarando o bronco.

“Eu sou forte. Seja qual for o motivo que fez ela sumir, só o fato de poder encontrar a minha mãe, ver, tocar, vai mudar minha vida. Minha mãe… sabe que eu cresci querendo dizer isso… minha mãe!”, finalizará Caio prestes a ficar cara a cara com a morta-viva.

Presa no Rio de Janeiro 

Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) contará para Antônio (Tony Ramos) que Agatha (Eliani Giardini) foi PRESA no Rio de Janeiro após forjar a própria morte. A tal confissão deixará o REI DA SOJA angustiado.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.