
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará surpreso ao descobrir através de Rodrigo (Maicon Rodrigues) que a sua mãe biológica está vivíssima.
Veja também:
- Após matar personagem querido, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”
- Mulheres de Areia: Virgílio assusta Marcos com confissão sobre a morte de Wanderlei: "Me descontrolei"
- Petra flagra Agatha em atitude suspeita, conta para Antônio e ele confronta: "Trate de se explicar"
“(Rodrigo encara Caio) Eu ainda não recebi os últimos levantamentos do escritório de investigação. Mas eles estão se empenhando bastante no caso. Eu tenho certeza que a sua mãe está viva. (…) Caio… você precisa ser forte”, dirá o advogado encarando o bronco.
“Eu sou forte. Seja qual for o motivo que fez ela sumir, só o fato de poder encontrar a minha mãe, ver, tocar, vai mudar minha vida. Minha mãe… sabe que eu cresci querendo dizer isso… minha mãe!”, finalizará Caio prestes a ficar cara a cara com a morta-viva.
Presa no Rio de Janeiro
Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) contará para Antônio (Tony Ramos) que Agatha (Eliani Giardini) foi PRESA no Rio de Janeiro após forjar a própria morte. A tal confissão deixará o REI DA SOJA angustiado.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.