Exclusivo

Como assim? Caio descobre a identidade do amante misterioso de Irene em Terra e Paixão

Fazendeiro desvendará um dos mistérios de sua madrasta 

Publicado em 15/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) ficará em choque ao descobrir que Irene (Gloria Pires) mantém um relacionamento extraconjugal com Luigi San Marco (Rainer Cadete), namorado de Petra La Selva (Débora Ozório).

“Petra já foi casada, teve vários relacionamentos, mas separou-se devido a sua enorme depressão. Na primeira fase da novela, ela conhece Luigi, um italiano, por rede social. Ele vem para Nova Primavera. Graças à influência de Petra, vai trabalhar na Cooperativa como corretor. Só que Luigi é trambiqueiro. Ele é o próprio vigarista. Mas consegue um lugar na Cooperativa na área de trading, vendendo soja e milho”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Morte de Cândida 

A coluna apurou que Cândida (Susana Vieira) será morta por Irene (Gloria Pires) nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco. Mas esse fato só será solucionado no decorrer da trama.

Irene (Gloria Pires) e Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.