Novela das 21h

Como assim? Ari comercializa o próprio filho em Travessia: “Eu quero o garoto!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 10/11/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Com medo de perder a vida de luxo no Rio de Janeiro, Ari (Chay Suede) dará a guarda de Tonho (Vicente Alvite) para Guerra (Humberto Martins)A cena em questão irá ao ar nessa semana em Travessia.

O menino sempre terá minha assistência… ainda que de longe, quero acompanhar o crescimento dele! Dar a ele a melhor educação, as melhores condições de vida! Leve o Tonho hoje à noite lá em casa..”, dirá o ricaço sendo acatado pelo filho de Núbia (Drica Moraes). “Tá… eu levo… Bom… obrigado por tudo, seu Guerra..”, finalizará Ari mostrando a sua verdadeira face. Lembrando que Brisa (Lucy Alves) perderá a guarda de seu herdeiro no decorrer do folhetim global.

Confira também: Sem noção, Ari faz proposta indecente para Brisa em Travessia: “Que nojo!”

Guerra (Humberto Martins), Tonho (Vicente Alvite) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Guerra (Humberto Martins), Tonho (Vicente Alvite) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade