Exclusivo

Como assim? Apaixonado, Vinícius devolve as terras para Aline e crime inesperado acontece em Terra e Paixão: “Tiro no coração!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) cairá para trás ao descobrir que foi SEDUZIDO por Irene (Gloria Pires) para ROUBAR as TERRAS de Aline (Barbara Reis).

“(VINÍCIUS, SORRIDENTE, ENTREGA UMA PASTA A IRENE) Prontinho, aí a está escritura devidamente registrada em cartório. Irene, as terras da Aline agora são suas”, dirá o bonitão sendo MANIPULADO pela víbora.

“(EM ÊXTASE) Minhas! Que golpe de mestre, hein, Vinícius? (VINÍCIUS MOSTRA UMA GARRAFA DE CHAMPANHE. CORTA DESCONTÍNUO. OS DOIS BRINDANDO) À minha vitória! (OS DOIS BEBEM, OLHO NO OLHO, E DEPOIS SE BEIJAM)”, finalizará Irene que matará Vinícius no decorrer do folhetim GLOBAL. Vale salientar que o GEÓLOGO devolverá as TERRAS para ALINE NESSE MEIO TEMPO.

Aline (Barbara Reis) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade