Exclusivo

Como assim? Angelina tira defunto do armário e joga no pé de Antônio em Terra e Paixão: “Podre!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) contará para Antônio (Tony Ramos) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. A tal confissão deixará o REI DA SOJA angustiado.

Durante esse meio tempo, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Rodrigo (Maicon Rodrigues) que o CPF de sua mãe está ativo e foi utilizado recentemente em compras pela INTERNET. Vale salientar que a MORTA-VIVA estará PRESA em uma penitenciária no RIO DE JANEIRO nesse momento da história.

Vem aí!

O retorno da RIVAL de Irene (Gloria Pires) está programado para ocorrer no próximo dia 15 de AGOSTO. Lembrando que Eliane Giardini foi escalada para interpretar a personagem nos dias atuais.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.