Exclusivo

Como assim? Angelina tira cadáver do armário e joga no pé de Caio em Terra e Paixão

Bronco ficará cara a cara com a sua genitora na trama das nove da Globo

Publicado em 17/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que sua mãe forjou a própria morte. A tal NOVIDADE deixará o rapaz intrigado.

Durante esse meio tempo, o BRONCO ficará cara a cara com a sua genitora. “Minha mãe? Você acha que eu vou acreditar numa mulher que chega aqui dizendo que é a minha mãe? A mulher que morreu quando eu nasci, que todo mundo viu ser enterrada? Não, não é possível”, dirá Caio que PROSSEGUE com o seu raciocínio. 

“(…) Isso não tem explicação. Uma mãe não abandona um filho que acabou de nascer, não finge que morreu e fica esses anos todos sumida. Vocês tão mentindo. Você não é minha mãe coisa nenhuma! Eu acho que tô dentro de um pesadelo, só pode ser. Chega disso, chega. (P/ AGATHA) Sai, sai dessa casa, porque eu não tô aguentando”, berrará o rapaz vendo Agatha (Eliane Giardini) partir.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.