Exclusivo

Como assim? Andrade cai para trás ao flagrar Lucinda fazendo safadeza com gostosão sarado em Terra e Paixão

Lucinda (Débora Falabella) terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 14/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) cairá para trás ao flagrar Lucinda (Débora Falabella) aos beijos com Marino (Leandro Lima) em um dos cômodos de sua PENSÃO. A tal descoberta deixará o alcoólatra com O DIABO NO CORPO.

“(PARA SI) Todo mundo jura que é inocente… mas vivem na safadeza. Até o delegado Marino se faz de sonso!Esse Marino, ele vive de olho na minha mulher”, dirá o agressor que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Digo. Mas ai do Marino se avançar o sinal com a Lucinda! Se tocar na minha mulher, eu… ó..(ANDRADE FAZ SINAL DE CAPAR O DELEGADO)”, finalizará Andrade PRESTES A PRESENCIAR A MULHER SER DOMINADA POR MARINO.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.