Comendador encontra o seu diamante rosa dentro da calcinha de Cora: “Os quatro pedaços da minha pedra”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Cora (Drica Moraes) escondeu o seu diamante rosa em uma de suas calcinhas. Após enganar a megera, Zé conseguirá a pedra preciosa de volta. Após esse fato, Maria Marta pedirá perdão a Zé Alfredo. “Nunca imaginei que ia te fazer tanto mal quando fui lá no monte e peguei tua pedra, quero que um raio me parta ao meio se o que vou dizer agora for mentira… Nunca me arrependi de nada do que fiz. Mas, por tudo de mal que possa ter feito a você… Eu estou arrependida agora”, concluirá Marta sendo perdoada por Zé. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu entendo… Também não foi fácil pra mim achar essas palavras, e te dar esse abraço. Mas foi verdadeiro. A gente se desentendeu muito nessa vida, Marta, mas eu sei que tivemos os nossos acertos aqui e ali. No fim das contas… eu acho que posso lhe dizer isso: obrigado”, finalizará o Comendador abraçando a esposa.

Máscara cai 

O público descobrirá que Silviano foi casado com Maria Marta (Lília Cabral)antes da dondoca conhecer Zé Alfredo. E que foi ele o mentor por trás da criação de Fabrício Melgaço persona de José Pedro (Caio Blat)

“É maravilhoso ver como você aprendeu as minhas lições direitinho!”, dirá o ex-mordomo de Marta sendo interrompido por Melgaço, que na verdade, é o filho mais velho do Comendador. 

O mordomo Silviano (Othon Bastos) e o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Divulgação/TV Globo)

“Dispenso seus aplausos, não sou mais seu aluno… e sim o mestre que manda em todos vocês, que manda no mundo! O sol em torno do qual a Terra gira! Ninguém foi, nem é, muito menos será maior do que eu! Porque eu, eu! Eu sou José Pedro Medeiros de Mendonça e Albuquerque… o primeiro desta nova dinastia… e como diriam os grandes… hei construir o meu próprio Império! E não vou deixar ninguém se atravessar no meu caminho pra me atrapalhar. Ninguém”, dirá José Pedro antes de matar o próprio pai com um tiro nas costas. Já Silviano será assassinado por Josué (Roberto Birindelli).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio