Exclusivo

Com Theo no caixão, Rafa descobre a identidade de seu pai biológico em Vai na Fé

Trama das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) cairá para trás ao flagrar Kate (Clara Moneke) aos beijos com Theo (Emílio Dantas) em um dos cômodos de sua residência.

“Eu já sei o nome verdadeiro dela e imaginei que fosse isso. (Encara Jenifer) Sua amiga não era a garota certa pro meu filho. Ela gostava tanto do meu filho que tava tendo um caso com o pai dele. Beijando o Theo no quarto enquanto a gente tava na sala”dirá a empresária sendo contida por Jenifer (Bella Campos).

“Você tá muito enganada sobre a Kate. O Theo obrigou ela a fazer isso! Ele é um abusador! O seu marido não é quem você pensa, Clara. (…) A Kate ama o Rafa de verdade. E o Rafa também ama a Kate! Ele tá arrasado!”, finalizará a universitária desmascarando o crápula.

Pai biológico de Rafa 

Após esse fato, Clara (Regiane Alves) contará para Rafa (Caio Manhente) que Theo (Emílio Dantas) não é o seu pai biológico.Vale salientar que o rapaz é herdeiro de um ex-modelo com quem Clara se envolveu antes de conhecer o estuprador.

Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.