Exclusivo

Com Tadeu Schmidt, Globo inicia seleção dos novos participantes do Big Brother Brasil

Reality de confinamento da rede do plim plim tem estreia prevista para janeiro de 2022

Publicado em 19/10/2021

O vínculo dos participantes do Big 22 com a rede do plim plim ocorrerá a partir da segunda quinzena de dezembro de 2021. Já o confinamento acontecerá a partir do dia 17 de janeiro de 2022.

Diferente do que tem sido ventilado por aí, a TV Globo não fechou contrato com nenhum participante da próxima temporada do BBB que tem estreia prevista para o próximo dia 24 de janeiro de 2022. A seleção ainda está acontecendo nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

A coluna apurou que aconteceu nos Estúdios Globo no início da semana passada, uma reunião de Boninho, o todo poderoso do BBB, com os produtores da atração global. Nesse encontro, o diretor pautou 21 nomes de artistas que estão cotados para o reality de confinamento da poderosa.

Rodrigo Simas está cotado para o BBB 22 DivulgaçãoGlobo

Samantha Schmütz, LexaArthur AguiarJéssica EllenAndré Luiz FrambachSérgio LorozaNegra Li, Jeniffer NascimentoRodrigo Simas, Ellen Rocche, Lívia AndradePaulo Vieira, Di FerreroMC CarolLatinoAline RiscadoMarco Luque, Carol TrentiniJonathan AzevedoCris Vianna e Douglas Souza foram mencionados na tal reunião.

Até 2025

A TV Globo renovou o contrato de exclusividade até 2025 com a Endemol Shine Brasil, produtora detentora dos direitos de exibição do Big Brother Brasil no País. Sendo assim, o reality de confinamento de maior faturamento da emissora líder está garantido na grade de programação da poderosa por mais 4 anos.

Tadeu Schmidt novo apresentador do BBB 22 (TV Globo/Divulgação)
Tadeu Schmidt novo apresentador do BBB 22 TV GloboDivulgação

Conforme antecipamos, Tadeu Schmidt renovou um novo vínculo com a emissora carioca para apresentar quatro edições do Big Brother Brasil. Sendo assim, o jornalista está garantido na emissora líder até 2025.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade