Exclusivo

Com prêmio alterado, descubra o valor do cachê dos participantes do BBB 23

Reality de maior faturamento da emissora líder tem estreia prevista para janeiro de 2023

Publicado em 19/05/2022

De acordo com fontes da coluna, o prêmio máximo do BBB será alterado no próximo ano. Sendo assim, o campeão do Big 23 levará para casa um carro zero e a quantia de dois milhões de reais.

A empresa dos Marinho acredita que o valor em questão pode transformar positivamente a vida do participante. Lembrando que a exposição nacional pode fazer o brother/sister triplicar o valor do prêmio bruto do Big Brother Brother fora da casa mais vigiada do Brasil.

Cachê do BBB 23

A coluna apurou que o valor bruto do cachê dos participantes do Big 23 passou de R$ 20 mil reais para R$ 33 mil reais. Além disso, o novo brother/sister vai ganhar um bônus de um salário mínimo por cada ação publicitária executada na atração.

Tadeu Schmidt está confirmado no BBB 23
Tadeu Schmidt está confirmado no BBB 23

Se o participante desistir do projeto, ele perde os prêmios que ganhou no programa durante a sua permanência e o vínculo com a toda poderosa. O contrato em questão tem a duração de seis meses, com a possibilidade de ser renovado automaticamente. Os anônimos e os famosos assinam o mesmo acordo com a rede de televisão.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.