Exclusivo

Com o pé na pobreza, Irene descobre a identidade do irmão bastardo de Caio em Terra e Paixão: “Desgraça!”

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 29/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao descobrir através de uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira) que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui) com Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini).

Durante esse meio tempo, Vinicius (Paulo Rocha) contará para Irene (Gloria Pires) que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará a IMPERATRIZ DA SOJA em êxtase.

“Nem chamo de mansão… para mim é um lar, a casa onde criei meus filhos… você sabe, eu perdi meu filho Daniel, recentemente. Difícil de superar a perda de um filho. (IRENE DESEQUILIBRA, NUMA VERTIGEM. VINÍCIUS A AMPARA.)”, dirá a víbora prestes a seduzir o geólogo.

Vinicius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinicius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade