
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) cairá para trás ao descobrir através de Ítalo (Genézio de Barros) que ela não está grávida.
Veja também:
- Após ficar paraplégico, Jonatas volta a andar em Terra e Paixão? Mulher inesperada opera milagre na vida do mocinho: "Te amo!"
- Cúmplices de um Resgate: Otávio e Augusto se unem para desmascarar Maurício e descobrem segredo chocante
- Cúmplices de um Resgate: Otávio expõe delitos de Maurício diante de Rebeca e da família dela: "Sua ficha criminal"
“O que acontece, Dona Lívia, é que… apesar da senhora apresentar todos os sintomas físicos de uma gestação, o exame que eu realizei agora me mostrou que a senhora… a senhora não tem nenhum bebê no seu útero. Sei que é difícil aceitar isso, mas o seu caso é o que chamamos de GRAVIDEZ IMAGINÁRIA”, dirá o médico soltando a bomba no colo da mãe de Tobias (Davi Queiroz).
Desmascarada
Durante esse meio tempo, Lívia contará para Albuquerque (Beto Militani) que ela não nunca esteve grávida. “O doutor disse que o que eu tive foi… uma gravidez imaginária. E que isso aconteceu porque eu quis muito ter um filho e então…”, pontuará a cabeleireira sendo peitada por Ciro.
“Espera aí! Você tá me dizendo que inventou essa gravidez? Você mentiu pra mim? (Lívia que não com a cabeça.)”, finalizará o delegado de São Jacinto que será ASSASSINADO por Gilda (Mariana Ximenes) na reta final do folhetim global.

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.