Exclusivo

Com o cramulhão no corpo, João Pedro decide roubar Mariana de José Inocêncio em Renascer: “Presente podre!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Zinha (Samantha Jones) cairá para trás ao constatar que JOÃO PEDRO (Juan Paiva) CONTINUA APAIXONADO por MARIANA (Theresa Fonseca).

“(Zinha sente a inutilidade de seus argumentos, e vai se afastando, e vai berrando, enquanto se afasta) Pois então vá lá… e roba ela de teu pai! Vá lá, João… seje home, rôba ela de vorta… ou que raio de amô é esse que cê tem?! (Larga essa pergunta na imensidão e se manda de vez. A câmera fecha em João Pedro e na sua tragédia particular)”, dirá a mocinha sendo contida pelo BRONCO.

“(JOÃO ENCARA ZINHA) Num tenho amô ninhum… tá morto… tá tudo morto… num tenho mais nada drento de mim…”, finalizará o pobre rapaz prestes a se envolver com SANDRA (Giullia Buscacio).

NOVO AMOR PARA JOÃO PEDRO EM RENASCER

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Sandra Giullia Buscacio em Renascer

Sandra é inteligente e independente, voltou para a fazenda da família depois de ter trancado o curso de direito em Salvador – mais um sonho que o pai projetou sobre ela. O conflito de gerações é motivo de muitas discussões com Egídio (Vladimir Brichta) e com a mãe, Dona Patroa (Camila Morgado). Ao se apaixonar por João Pedro (Juan Paiva), filho do inimigo de seu pai, a jovem reacende uma antiga rivalidade com a família Inocêncio. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade