Exclusivo

Com o coração podre, Irene cai para trás ao descobrir que Hélio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão: “Circo de horrores!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).

“(Silvério encara Irene) Ela (Agatha) tinha antecedentes… Está tudo no relatório… Agatha já havia sido presa por pequenos golpes, estelionato, depois que se separou do Evandro e ficou pobre. Essa mulher não é mesmo flor que se cheire”, pontuará o bacharel que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ah, parece também que a Agatha teve um filho (Hélio) com esse médico. Só que quando o rapaz era mais novinho, foi morar na Europa. Esses papéis são da senhora, dona Irene. Neles vai encontrar todos os detalhes sobre essa nossa conversa (EM IRENE, CURIOSA, FOLHEANDO O RELATÓRIO)”, finalizará Silvério soltando a bomba no colo da cascavel.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.