Exclusivo

Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: “Dentro do caixão”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 25/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) ficará chocado ao constatar através de Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks) com Irene (Gloria Pires). 

Veja também:

    Antes desse fato, Antônio (Tony Ramos) confessará para Irene que Aline (Barbara Reis) está grávida de GÊMEOS. “(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Eu fiquei sabendo que aquela mulher…. aquela mulherzinha desgraçada… a maior inimiga que eu tenho na vida…”, dirá o MALVADÃO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

    “(…) Aquela Aline Machado… Ela vai ser mãe…. Ela está grávida do Caio, Irene! (…) E ela está grávida de gêmeos! Gêmeos! Eu vou ser avô de duas crianças… que estão na barriga da mulher que eu mais odeio! Mas… eu não vou deixar isso acontecer. Não… Não posso! Eu não posso deixar isso acontecer!!!”, finalizará TONHÃO com SANGUE nos olhos.

    LEIA TAMBÉM: 2 assassinos e 1 cadáver: Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “A dona aí foi envenenada”

    Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
    Aline Barbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade