Exclusivo

Com o coração na boca, Caio revela seu maior segredo para Antônio em Terra e Paixão: “Não é o pai?”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 12/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) confessará para Antônio (Tony Ramos) que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela sabotagem no carro que culminou na morte de Daniel (Johnny Massaro).

“(CAIO ENCARA ANTÔNIO) Essa mulher, essa aí que você chama de esposa, matou o meu irmão! (…) A Irene mandou sabotar aquele carro sem imaginar que o Daniel ia pegar a direção e sair desembestado pela estrada!”, dirá o mocinho sendo interrompido pela megera.

“(ATORDOADA) Não, não, eu não fiz nada disso… É tudo mentira do Caio! Vocês esquecem que ele me odeia? Que ele sempre me detestou?”, finalizará Irene prestes a ser presa.

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade