Caldo de cobra

Com o coração exposto, José Lucas come iguaria sinistra para sobreviver em Pantanal: “Nojo!”

Trama de Bruno Luperi ficará no ar até o próximo dia 07 de outubro

Publicado em 06/09/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir dessa quinta-feira, dia 08 de setembro em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) descobrirá através do Velho do Rio (Osmar Prado) que ele correu risco de morte após ser baleado por Solano (Rafa Sieg)Eu senti o tranco do tiro… E tombei do cavalo… Disso eu me lembro. Depois foi tudo esfriâno muito… E eu me lembro d’ocê me pegá e me arrastá pelo pé”, dirá o caminhoneiro sendo contido pelo avô paterno.

Por causa que num era chegada a sua hora. Num se mexe muito… A bala passô perto do teu coração. Ocê bem que quiria isso, num quiria? Tê um coração maió do que o que tem? Se o teu coração fosse um tiquinho maior do que ele é… Ocê tava morto. Fica quéto e descansa. E vê se comê isso (caldo de cobra), pra recuperá o sangue que perdeu..”, finalizará a entidade salvando a vida de seu neto. 

Discrição da cena

E não pergunta. Mas José Lucas, que nunca viu um caldo assim, espreita a cozinha e vê algumas peles de cobras mortas: cascavéis, bocas de sapo, jararacuçus, essas coisa…”, descreve Bruno Luperi em seu texto.

José Lucas (Irandhir Santos) de Pantanal
José Lucas (Irandhir Santos) de Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade