Exclusivo

Com o coração dilacerado, Petra mata charada e descobre a identidade do irmão secreto de Hélio em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 14/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará CHOCADA ao constatar que Hélio (Rafa Vitti) é filho biólogo de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de CAIO (Cauã Reymond). Sendo assim, o engenheiro é irmão de sangue de Caio e JONATAS (Paulo Lessa) por parte de mãe.

Durante esse meio tempo, a agrônoma colocará o forasteiro contra a PAREDE. “Não tou entendendo o que aconteceu, Hélio. Você mudou de uma hora pra outra. De repente, tá falando que a gente não pode ficar junto, que vai me decepcionar. Mas até outro dia, tava tudo bem… Você conheceu alguém, é isso? Tá gostando de outra mulher?”, dirá a mocinha sendo ludibriada por Hélio.

“Não, Petra, não tem ninguém. Eu continuo apaixonado por você. Mas é melhor a gente se separar. Mais cedo ou mais tarde você vai entender. (…) Eu tou muito feliz em ver que você tá bem. Você tá mais forte, mais equilibrada… Continua assim, tá?”, finalizará o filho caçula de Agatha prestes a revelar o seu MAIOR segredo para PETRA.

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a vida de Antônio, Irene mata charada e descobre segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “Sonho destruído!”

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.