Exclusivo

Com o coração de pedra, José Inocêncio chora de emoção ao descobrir o nome do filho de Sandra em cena mais aguardada de Renascer: “Presente lindo”

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 19/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir através de Morena (Ana Cecília Costa) que a HERDEIRA de JOÃO PEDRO (Juan Paiva) se CHAMARÁ MARIA SANTA (Duda Santos) em homenagem a MÃE DE SEUS FILHOS.

Durante esse meio tempo, João celebrará a chegada de sua primogênita. “(JOÃO ENCARA ZINHA) Eu quero é que chegue logo em meus braço… pra eu lhe enchê de bêjo e abraço… Num tô mais nem pensâno ni Mariana, num sabe? Parece que ela fugiu da minha cabeça… co’a graça de Deus…e dessa criança…(COMPLEMENTA) Co’a graça dos dois… e co’a graça de Sandra, tumbém, que foi quem me encantô… e abriu meu corpo pro amô!”, dirá o bronco com lágrimas nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 31 DE MAIO DE RENASCER 

José Inocêncio se recorda do seu casamento com Maria Santa celebrado também na Casa de Jacutinga. Egídio e José Inocêncio brindam a derrota que ambos sentiram com o casamento dos filhos. Mariana se embriaga e acaba criando um embate com Sandra na festa de casamento. José Inocêncio enxerga Maria Santa no rosto de Mariana e a tira para dançar. José Inocêncio deixa Mariana furiosa ao chamá-la de Maria Santa. Norberto nomeia Eliana como herdeira de Jacutinga. Dona Patroa sente a partida de Sandra. José Inocêncio avisa a Bento que a proposta que fez a Eliana só será válida se a ex-nora for embora. José Inocêncio pensa em usar Dona Patroa em sua briga contra Egídio.

Sandra e João Pedro em Renascer
Sandra e João Pedro em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.