Exclusivo

Com o cadáver de Daniel nos braços, Irene faz revelação bombástica em Terra e Paixão: “Eu morri com você”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 20/10/2023

Após descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do FILHO de Graça (Agatha Moreira), Irene (Gloria Pires) SURTARÁ com a tal NOVIDADE. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

Desnorteada, a megera irá até o cemitério de NOVA PRIMAVERA PARA ‘CONTAR’ A TAL FOFOCA para o filho MORTO. “(IRENE CHEGA TRAZENDO UMA BRAÇADA DE FLORES QUE COLOCA SOBRE O TÚMULO DE DANIEL. A CAM DETALHA A LÁPIDE. ELA DEPOSITA AS FLORES E COMEÇA A CHORAR PERDIDAMENTE) Daniel, meu filho, nós fomos enganados. Você não é o pai do menino da Graça. Ela não passa de uma oportunista, uma safada que resolveu se dar bem na vida às nossas custas. (T) Mas eu amei tanto aquele menino… Até achei que ele se parecia com você, que ele tinha os seus olhos, e isso consolou o meu coração. Mas a verdade é que não ficou nada de você nesse mundo, meu filho. Nada. Como é que eu vou viver agora, Daniel? Como?”, dirá a víbora que PROSSEGUE em seu devaneio.

“(…) Eu vou continuar respirando, Daniel, vou continuar neste corpo, levando a vida adiante, dia após dia. Mas isso é só a minha face pro mundo. Porque a verdade, meu filho, é que eu morri com você naquele dia, naquele carro (IRENE ARRUMA AS FLORES E FAZ UM GESTO DE CARINHO NO ROSTO DE DANIEL ESTAMPADO NA LÁPIDE)”, finalizará Irene que foi a RESPONSÁVEL pela sabotagem no carro de Caio (Cauã Reymond) que culminou na morte de seu primogênito.

LEIA TAMBÉM: Após oferecer revólver para Aline matar Antônio, Gentil tem segredo bombástico desvendado em Terra e Paixão: “Vilão ou mocinho?”

Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.