Exclusivo

Com notícia mais que inesperada, Marê se emociona ao descobrir que Marcelino é o seu filho biológico em Amor Perfeito

Contadora terá virada surpreendente no folhetim de Duca Rachid

Publicado em 14/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Rosa, a trapezista, não é mãe biológica de Marcelino (Levi Asaf).

“Chega à cidade um circo e com ele Rosa, a trapezista, que hoje se apresenta com a sua filha Jacinta, em homenagem aos padres da Irmandade que a convenceram a não se apartar da criança. É com muita surpresa que os padres descobrem afinal que Marcelino não é filho de Rosa, e portanto só pode mesmo ser o filho perdido de Marê e Orlando”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Adoção 

Antes disso, Marê (Camila Queiroz) ficará arrasada ao constatar que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf).

Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) e Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito

“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, descreve Duca Rachid em seu texto.