
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Rosa, a trapezista, não é mãe biológica de Marcelino (Levi Asaf).
Veja também:
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
- Após fazer amor sem proteção com homem maravilhoso, Graça descobre que está grávida em Terra e Paixão
“Chega à cidade um circo e com ele Rosa, a trapezista, que hoje se apresenta com a sua filha Jacinta, em homenagem aos padres da Irmandade que a convenceram a não se apartar da criança. É com muita surpresa que os padres descobrem afinal que Marcelino não é filho de Rosa, e portanto só pode mesmo ser o filho perdido de Marê e Orlando”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Adoção
Antes disso, Marê (Camila Queiroz) ficará arrasada ao constatar que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf).

“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, descreve Duca Rachid em seu texto.