Exclusivo

Com morte anunciada, Ari tem desfecho antecipado em Travessia: “Triste fim!”

Trama de Gloria Perez se encaminha para sua reta final

Publicado em 03/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) contará para Chiara (Jade Picon) que Ari (Chay Suede) foi o responsável pelo atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins).

Durante esse meio tempo, a herdeira de Débora (Grazi Massafera) irá depor contra o ex-companheiro. “Não deixei barato, Dina! Tudo o que eu pude dizer pra empurrar ele pra dentro cadeia eu disse pro delegado! O que esse cara fez comigo! O que ele foi falso… e ainda queria que eu fosse morar com ele? Acredita? Me rouba e me convida pra morar com ele!”, dirá Chiara abrindo a cova do filho de Núbia (Drica Moraes).

Após esse fato, a patroa de Creusa (Luci Pereira) colocará o pai de Tonho (Vicente Alvite) atrás das grades. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. 

Pai de Ari 

Dante (Marcos Caruso) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Dante Marcos Caruso e Ari Chay Suede em Travessia

A coluna apurou que na sinopse original de Travessia consta que Dante (Marcos Caruso) é o pai biológico de Ari. Se nada mudar, o tal segredo será revelado na reta do folhetim global.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade