Exclusivo

Com medo de Ramiro morrer, Kelvin sai do armário e revela segredo sombrio de Irene em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 27/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela sabotagem no carro de Caio (Cauã Reymond) que culminou na morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

Durante esse meio tempo, o garçom peitará a mãe de Petra (Débora Ozório). “(KELVIN ENCARA IRENE) Se acusar o Ramiro, cuidado, porque vai se dar mal! (CRESCE) É isso mesmo, vai se dar muito mal! Porque vou dizer tudo o que sei sobre você! E sei coisa até demais!”, dirá Kelvin que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(IRENE ASSUSTADA) O que foi? O gato comeu sua língua? Bom, eu já dei o meu recado… Se fizer qualquer coisa que prejudique o Ramiro, vou botar a boca no trombone!”, finalizará o mocinho PISANDO NA CABEÇA DE IRENE.

LEIA TAMBÉM: Após colocar abusador na prisão, Petra muda de vida e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Kelvin Diego Martins em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade