Exclusivo

Com medo de morrer, Creusa enfrenta Pilar na reta final de Travessia: “Falsificada!”

Doméstica arrancará a máscara da cara da ex-amiga

Publicado em 25/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Creusa (Luci Pereira) cairá para trás ao descobrir que Pilar (Cláudia Mauro) planejou o seu sequestro. A tal descoberta deixará a maranhense em choque.

“Como é que tu tem coragem de fazer isso comigo, Pilar? Eu te considerando amiga e tu botando câmera dentro de casa pra vigiar a gente, escutar as conversas de dona Helô… tramando contra a gente… mandando me pegarem… me apontando revolver. Vire essa coisa pra lá… tu sabes que eu tenho pavor de arma…”, bradará a doméstica que será salva por Helô (Giovanna Antonelli) no decorrer do capítulo. Já Pilar será preso e condenado por tráfico internacional de armas.

Ligação entre Creusa e Brisa 

Após esse fato, Creusa (Luci Pereira) contará para Brisa (Lucy Alves) que sua comadre morreu durante o parto. 

Brisa (Lucy Alves) e Creusa (Luci Pereira) em Travessia
Creusa (Luci Pereira) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

“Era um barco que ia na direção de Belém… nem era pra parar em Mandacaru, pararam porque tinha acontecido esse parto, a mãe tinha morrido acharam que tu não ias vingar também e resolveram parar e te entregar pras freiras.. Foi aí que eu me tornei tua madrinha… porque fui eu que cheguei contigo ali na casa das freiras”, concluirá a doméstica deixando a ex-companheira de Ari (Chay Suede) sem chão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade