Exclusivo

Com Lucinda quase morta no hospital, Marino mata charada e descobre o maior segredo de Antônio em Terra e Paixão: “Pai e filho?”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 15/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) encomendou a morte de Lucinda (Débora Falabella).

“(MARINO ENCARA O MATADOR) Desembucha! Eu estou pouco me lixando se você tentou roubar a carga do caminhão. Você vai pagar é por ter atirado na minha mulher! Fala! Quem mandou você dar cabo da Lucinda?!”, dirá o delegado sendo interrompido pelo matador de ALUGUEL.

“(SEM PACIÊNCIA) Foi aquele velho, o mandachuva daqui… Antônio La Selva… Foi ele que mandou eu atirar na sua mulher. Atirar pra matar”, finalizará o BANDIDO ABRINDO a COVA de TONHÃO.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade