Exclusivo

Com Lucinda entre a vida e a morte, Petra ganha na loteria e realiza o seu maior sonho em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 06/01/2024

Após fazer amor sem proteção, Petra (Débora Ozório) ficará SURPRESA ao descobrir que está gerando um filho de Hélio (Rafa Vitti). A cena em questão irá ao ar em BREVE em Terra e Paixão.

“(PETRA ENCARA HÉLIO) Eu lutei e venci, Hélio, e foi essa vitória que fez de mim a mulher que eu sou hoje, mais segura e mais consciente de mim mesma. (…) Eu não podia ficar longe de você, nem que fosse só pra te agradecer”, dirá a agrônoma sendo contida pelo engenheiro.

“(…) Então eu também tenho que te agradecer, Petra. A dor pela perda da minha mãe ainda é muito grande, eu ainda tô muito machucado, mas você me deu o presente de aparecer assim, de repente, e fez a minha vida valer a pena outra vez”, finalizará Hélio prestes a CONSTATAR que será papai.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade