Exclusivo

Com Kate na cadeia, Rafa descobre segredo bombástico de Theo em Vai na Fé (e vai surpreender você!)

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) contará para o pastor de sua igreja que Jenifer (Bella Campos) é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas) na juventude.

“Acho que meu coração não aguenta mais tanta dor, pastor. Não aguenta. Muito muito medo. Mas, ao mesmo tempo, senti que uma luz nascia dentro de mim. Como se eu criasse raiz e ficasse mais forte, sabe? Eu amo muito minha filha, Pastor… Eu não quero que ela imagine que foi fruto de um sofrimento. De um abuso”, dirá a dançarina sendo amparada pelo religioso.

“Sol, o amor de Deus é tão grande que nos dá a liberdade de sermos quem quisermos ser. O perverso é aquele que adotou a maldade como condição. Você foi vítima de quem escolheu ser perverso. Mas em Cristo nós somos redimidos, até mesmo naquilo que foi sofrimento”, pontuará o pastor contendo a jovem.

Segredo de Theo

Clara (Regiane Alves) confessará para Rafa (Caio Manhente) que Theo (Emílio Dantas) não é o seu pai biológico. Vale salientar que o rapaz é herdeiro de um ex-modelo com quem Clara se envolveu antes de conhecer o estuprador.

Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente) em Vai na Fé

Durante esse meio tempo, Sol descobrirá através de Lumiar (Carol Dieckmann) que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade