Exclusivo

Com Jonatas no caixão, Graça conversa com Deus e algo inacreditável acontece em Terra e Paixão: “Não pode morrer”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) ficará arrasada ao constatar que Jonatas (Paulo Lessa) corre risco de morte após ser baleado no peito durante um atentado encomendado por Antônio La Selva (Tony Ramos) PARA EXECUTAR ALINE (Barbara Reis).

Com medo de perder o grande AMOR de sua vida, a jovem visitará o fazendeiro na UTI do HOSPITAL. “(GRAÇA ENTRA, PARAMENTADA, E PEGA A MÃO DE JONATAS) Oi, Jonatas. É a Graça. Eu menti e me deixaram entrar aqui. Eu… disse que a gente é namorado (ELA FICA OLHANDO PARA ELE LIGADO A APARELHOS)”, dirá Graça que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(GRAÇA COMEÇA A CHORAR E FAZ UMA ESPÉCIE DE ORAÇÃO) Olha, Deus, eu sei que eu não sou uma pessoa tão boa, que eu não sou muito de rezar… Mas eu queria pedir pelo Jonatas. Ele é bom, Deus! Protege ele, por favor. Não deixa o Jonatas morrer. Ele tem muito pra viver ainda. Talvez a gente até possa viver alguma coisa juntos, né?”, finalizará a loira que será responsável pela recuperação de JONATAS.

LEIA TAMBÉM: Após ser golpeado pelas costas, Kelvin descobre a identidade da namorada secreta de Ramiro em Terra e Paixão: “Safado!”

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.